Mestrado em Estudos da Ocupação recebe candidaturas até 20 de outubro
São oferecidas 14 vagas, três delas reservadas a candidatos autodeclarados negros
Oferecido pela Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), o curso de mestrado em Estudos da Ocupação tem inscrições abertas para o processo seletivo. Os aprovados ingressarão no primeiro semestre letivo de 2023. Veja o edital .
As inscrições ser feitas até as 17h do dia 20 de outubro. São disponibilizadas 14 vagas autodeclaradas, três delas reservadas para 14 autodeclarados negros.
[ No edital regular 2022/1, que regulamenta o processo seletivo, consta a oferta de 25 vagas. Mas seleção de vagas e cronograma do novo processo devem ser observados no documento Cronograma Vagas Remanescentes 2023/1 , disponível na página do curso ].
O processo seletivo, em três etapas, terá formato híbrido. A primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consiste em prova escrita sobre temas relativos à ocupação, participação e inclusão. A segunda etapa, classificatória, avaliará a apresentação oral, e a terceira, também classificatória, se resume à análise do currículo lattes e da documentação.
Mais informações estão disponíveis no site do programa .
O curso
de Estudos da Ocupação Ocupacionais em Recursos Humanos Temáticos com Problemas de Formas Históricas, Considerando as Aspectos Biológicos, Sociais, Econômicos, antropológicos e Culturais. O programa tem uma área de concentração ( Ocupação, participação e inclusão ) e duas linhas de pesquisa ( Ocupação, participação e funcionalidade intelectual e Ocupação políticas públicas e inclusão social ), às quais os projetos de cuidado e produção do curso estão vinculados.